AMOR SELVAGEM!

531848_3936845380336_1776623295_nToda mulher por mais independente ou caçadora
Que seja deseja na cama um homem selvagem,
Sedutor e determinado com pitadas de romântismo…
Um homem que pegue com firmeza sem violência
Que domine inteiramente diga e faça o que quiser
Sem pedir licença mas respeitando a vontade da mulher.
Vem meu selvagem…
Me beije com ardor e paixão…
Me carregue no colo me jogue na cama…
Me prenda com seu corpo e me beije toda…
Cada pedacinho do meu corpo
Sem me dar tempo para respirar
Suas caricias vão deixando meu corpo quente em brasa
Sinto você gemer de prazer e isso me excita mais…
Quero-te assim…Meu…somente meu!
Sentir teu prazer explodir!!
Nossos corpos ritmados assim pela paixão…
Pelo tesão!!!
Eu serei tua e você… somente meu!

2 pensamentos sobre “AMOR SELVAGEM!

Deixe um comentário

