12 DICAS ÓTIMAS PARA ESQUENTAR SUA HORA H

581667_4747018194150_312245252_n

igual a todos os outros dias.

 

O que devemos mesmo fazer é pesquisar, ir atrás de coisas novas e claro conversar com a outra pessoa para saber se realmente vale tudo dentro de quatro paredes. E é por isso que trouxemos aqui algumas dicas para turbinar a sua hora H e surpreender mesmo o gato!

 

1. Jogar com o parceiro é uma ótima idéia que ajuda a despertar o interesse dele. Faça doce, dê a entender que quer, e tire o corpo fora. Ele vai adorar e querer cada vez mais, pois desta forma você atiça o instinto caçador do seu amor.

 

2. Não sempre, mas quando estiver com vontade e quiser agradar seu homem, peça que ele diga alguma fantasia que deseja realizar e realize-a para ele. Fazendo as vontades dele, você será recompensada em número, gênero e grau, pode apostar!

 

3. Tente trocar de papel com seu amado, por exemplo: se você geralmente controla a situação, deixe que algumas vezes ele faça isso e vice versa. Essa é uma ótima maneira para mandar a rotina bem longe.

 

4. Durante a transa deixe que sua imaginação busque as mais diversas situações e cenas. Isso vai ser ótimo para turbinar o momento e ajudá-la a chegar ao orgasmo.

 

5. Estimule os cinco sentidos de seu corpo. Use a boca, o nariz, olhos, ouvido e tato para despertar as mais diversas sensações em seu parceiro.

 

6. Conheça bem o seu corpo e sempre que possível leve o seu parceiro aos lugares de seu corpo que mais gpsta de ser tocada e do modo que deseja e faça o mesmo com ele. Vocês vão se descobrir mais e a intimidade entre o casal irá aumentar.

 

7. O mais gostoso da hora H são as preliminares. Não deixe de investir nelas, pois além de aumentar o tempo de prazer e intimidade com seu parceiro, esta é uma forma muito mais fácil chegar ao orgasmo.

 

8. Sabe aquela frase que diz: um tapinha não dói? Pois durante a transa ela se encaixa perfeitamente! Uns tapinhas durante a intimidade são extremamente excitantes, desde que conversado e seja de comum acordo entre os amantes. Lembrando que este os tapinhas não devem ser dados para doer e sem apimentar aquele momento gostoso durante a penetração.

 

9. Explore todas as áreas do corpo do seu amor. Morda, toque, lamba e desperte as sensações mais deliciosas. Você vai descobrir cada vez mais os pontos fracos do parceiro e saber provocá-lo quando quiser algo a mais.

 

10. Explore posições diferentes. Escolha aquelas que não tenham muita dificuldade e que aumente a penetração e a possibilidade de ser tocada e tocar o parceiro.

 

11. Sabe aquele dia que você quer um sexo selvagem, sem dar muito carinho à pessoa amada? Invista neste dia que estiver com seu lado sexual aflorado e surpreenda seu parceiro!

 

12. Tente alguns truques que ajudam a tornar a transa mais frequente entre vocês. tente ir dormir junto com seu amor e vestir uma lingerie ou camisola mais sensual, ou procure deitar de conchinha, estimulando o seu parceiro com o bumbum, isto irá enlouquecê-lo.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s