GUIA DO PÊN!S: ENTENDA COMO ELE FUNCIONA E DÊ MAIS PRAZER AO PARCEIRO

1

Eles preferem o quente – Já ouviu dizer que o pênis encolhe no frio? É verdade. “O que acontece é que o músculo cremaster, que fica dentro do escroto (saco, popularmente), se contrai para aproximar os testículos do tronco e aquecê-los”, explica o urologista Dr. Orestes Mazzariol. Isso faz com que o homem veja o seu amigão bem menor do que o normal.

 

Ereçã0 fácil – Ficar excitad0 é quase inevitável para o homem. Qualquer estímulo pode desencadear uma ereçã-. Ver uma mulher bonita, ouvir algumas palavras picant&s, sentir um perfume bom, entre outras situações, já é o suficiente para deixar o pên!s duro e ereto. Viu só?! Aproveite, já que não precisa de muito para que ele esteja a postos para se divertir!

 

Cada área uma sensação – Meninas, o grande segredo para dar mais prazer ao homem é entender direitinho o que eles sentem em cada parte do órgão sexual. A principal dica é: a cabeça (glande) é a área mais sensível, onde eles percebem todos os estímulos feitos por cada parte do seu corpo. Mas não abandone o tronco do pên!s, aposte sempre nos movimentos para cima e para baixo nessa área, dando sempre uma voltinha pela glande. Fazendo tudo com carinho com velocidade progressiva, será capaz de levá-lo à loucura. Ah, não se esqueça que existem outros pontos de prazer para o homem. Alguns adoram carícias no períneo e nos testícul0s. “Tudo isso acontece por conta da alta concentração de nervos nessas regiões. Eles se cruzam e se confundem, causando grande excit@ção quando estimulados”, afirma Dr. Mazzariol.

 

O desafio: segurar a ereçã0 – Talvez a segunda maior preocupação do homem – depois do tamanho – é por quanto tempo ele consegue manter o pên!s ereto. É uma questão de honra. Ficar muito tempo com o órgão duro é sinal de virilidade e eles são loucos para mostrar isso e garantir o prazer da mulher por tempo prolongado. E você sabe como eles fazem para aguentar e evitar a ejacul@ção? “Existem duas práticas comuns entre os homens. Uma consiste em desviar o pensamento quando estiver perto de ej@cular, a fim de mudar o foco do prazer para algo que não o faça continuar com a excit@ção. Outra é quando param os estímulos e, com os dedos, apertam logo abaixo da cabeça do pên!s para contrair os vasos sanguíneos da região e manter o pên!s duro por mais tempo”, esclarece o urologista.

 

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “GUIA DO PÊN!S: ENTENDA COMO ELE FUNCIONA E DÊ MAIS PRAZER AO PARCEIRO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s